CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente

CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente

CRM é uma estratégia de gestão de atendimento, retenção e construção de relacionamento de longo prazo com o cliente, sempre antecipando suas necessidades. É uma filosofia e um processo que está ligada diretamente com os principais conceitos do marketing de relacionamento. 

Conceito Ambiental e seus parceiros, ajudam empresas e industrias a atrair e atender melhor os seus clientes e vender com mais eficiência.

O que é possível gerenciar e melhorar com o CRM?


Gerenciar Campanhas de Marketing

• Automatizar campanhas de marketing; 
• Automatizar a captação de leads no seu site;
• Criar réguas de contatos para leads;
• Distribuir automaticamente leads para a equipe.

Gerenciar Carteira de Clientes

• Base unificada de clientes, contatos, fornecedores, concorrentes;
• Documentos, e-mails e agenda unificada;
• Workflow para gestão de informações e processos.

Gerenciar Equipes

• Gerenciar visitas;
• Facilitar o acesso mobile e off-line;
• Gerenciar lista de tarefas e produtividade da equipe de vendedores;
• Enviar e receber e-mails arquivando-os direto na ferramenta;
• Gerenciar meta e negócios;
• Gerenciar metas e forecasting.

Gerenciar Funil de Vendas

• Criar base de produtos unificada;
• Gerar propostas e pedidos;
• Gerenciar faturas ou contratos;
• Gerar vendas recorrentes e relacionadas;
• Renovar contratos.

Gerenciar SAC e Pós-venda

• Gestão de ocorrências e reclamações;
• Scripts de atendimentos;
• Workflow de encaminhamento;
• Base de conhecimento e soluções.

Relacionamento é o grande diferencial das pequenas, médias e grandes empresas e o atendimento personalizado e eficiente são fatores determinantes na hora em que o cliente vai fechar um negócio, por isso, conte com a Conceito Ambiental para lhe ajudar na gestão do relacionamento com o seu cliente.